O projeto da Adriely Ramos, nail designer, foi muito especial pra mim. Foi praticamente meu primeiro projeto de Identidade Visual grande desde que me profissionalizei. E ela ficou muito feliz com o quanto o projeto tinha a ver com ela e como todo o processo foi mágico e amigável, mas profissional.

O objetivo a identidade visual era conseguir trazer o lado feminino ao mesmo tempo que força, profissionalismo e sofisticação. Adriely tinha suas cores favoritas e com algum estudo também paramos para pensar na decoração do seu ambiente. Tudo foi encaixado para funcionar bem.

O logo é autoexplicativo, o que faz sua identidade tão preciosa. Assim que alguém bate o olho em seu logo entende que é um lugar perfeito para cuidar das suas unhas. Criar uma conexão com suas clientes também era muito importante.

Outra coisa importante foi criar um elemento Granilite (Terrazzo) especialmente para ela. Ter como preferência muitas cores pode deixar muito pesado o ar da identidade visual. Por isso, três cores foram escolhidas preferencialmente como principais, e tudo que ela mais gostava em uma paleta de cores outonal foi inserida no elemento de granilite.

Leave a comment